sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dia da Secretária


Homenagem do 2º ano 1



Secretária Feliz da Vida

Ontem foi um dia muito especial para mim, pois dia 30 de Setembro é o Dia da Secretária.
No início do dia pensei que ninguém havia lembrado, mas depois fui surpreendida com muitas homenagens, flores, cartas, presentes, chocolates e tudo mais. Li todas as cartas, guardei todas as flores, colei os cartazes na minha casa, guardei os presentes e alguns já estou usando!


Os professores até dançaram a música da secretária

 Me senti muito, muito amada. Todos foram incríveis, desde os professores, diretora, serviços gerais, pedagogas e as crianças me trataram como se eu fosse famosa, rsrsrs! Agradeço a todos pelo carinho. 


Homenagem

Obrigada por tudo, foi um dia muito especial, adorei e jamais vou esquecer.
Vocês são muitos especiais e fizeram até minhas buxexas doerem de tanto que sorri e de tantos beijos que ganhei.
Beijos, beijos!

Um comentário: