segunda-feira, 8 de março de 2010

ESCOLA ANÍBAL DE BARBA DE CARA NOVA!







Olá!

O ano de 2010 promete novas emoções na agora CE Aníbal de Barba!
A escola passa a ser municipal a partir deste ano e já conta com novos funcionários, dando continuidade ao lindíssimo trabalho realizado até então.
Depois de muita reforma e pouco tempo até as aulas iniciarem, sob a nova direção da animada sra. Lair Becker, conseguimos dar início ao ano letivo com muito carinho e cuidado como esta maravilhosa comunidade merece.

4 comentários:

  1. manda um bjo pra minha profesora michele ademar escreveu

    ResponderExcluir
  2. tamara alicia wormsábado, setembro 04, 2010

    ooooooooiiiiiiiiiiii manda um beijão pra minha professora alaíde Fernandez mais não esquesão

    ResponderExcluir
  3. dire voce e de mais!!!parabens pelo trabalho maravilhoso que voce tem feito ai!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é Tais e eu gostaria de dizer que eu amo mais que tudo no mundo a minha exelente professora Alaíde Fernandez eu nunca encontrarei uma professora e uma pessoa tão boa de coração como ela,pro eu te amo do fundo do meu coração e eu nunca me esquecerei de você,você foi a primeira pessoa que acreditou em mim e no meu talento e isso eu sempre vou te agradecer,sempre que eu falo em você eu me emociono,eu gostaria muito que a senhora ainda me desse aula,mas a minha professora você sempre será não de dar aula normal,mas de vérios ensinamentos que você me deu,mesmo fora da sala de aula,pois você não da simplesmente aula,você da aula não como uma professora mas sim como uma amiga que se preocupa com o futuro dos seus filhos te amo e sempre amarei,eu te peço:nunca se esqueca de mim eu tenho uma pequena tristeza dentro de mim pois eu nunca vou conseguir retribuir tudo o que a senhora me fez,eu te amo muito.bjosss do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir